sábado, 26 de maio de 2012

Entrevista em Inglês da Cultural Care

Oii gente, 

Hoje tenho uma novidade e gostaria de compartilhar com vocês. PASSEI NA ENTREVISTA EM INGLÊS! 
Estou super feliz por isso, estava bastante ansiosa para começar logo e medo de não conseguir responder as questões. Mas graças a Deus deu tudo certo. 
Para as meninas que vão pela Cultural e ainda não fizeram, não se desesperem! A minha consultora é muito fofa e me deu maior apoio, acabei ficando tranquila e consegui responder todas.
Seguinte, a entrevista é oral em inglês, o que pode ser bom pra algumas meninas e ruim para outras. No meu caso foi muito bom, sempre fui melhor falando do que na gramática. É dividida em duas partes: São 10 questões em inglês sobre as suas expectativas sobre o ano de Au Pair e experiências com crianças, a 2ª parte já é composta por questões sobre sua vida pessoal e experiências.

Vou postar pra vocês a primeira parte da entrevista: 

1) Why do you want to be an Au pair in the United States? 

2) In the days of snow, knowing that you cannot go out with the children,  what the activities would will you create for them inside home?

3) Choose a typical food from Brazil that you would like to do to your host family. What will be and describe step by step how to make the recipe? 

4) What would you do if the child does not obey you?

5) What activities do you enjoy do with children?

6) How do you think will be your routine in the United States? Describe the routine that you believe will do. 

7) How do you think will be your relationship with the host family?

8) Tell me a good memory that you have of your life?

9) Tell me about something that made you sad and why this happened?

10) Why do you think will be a good Au pair? 

Enfim, foi isso! O resultado é apontado a partir do seguinte critério: Níveis 1 / 2 / 3 / 4 / 5 / 6 / 7. 

Na cultural você só é aprovado se atingir pontuação maior que 4 na primeira parte, que é nível Intermediário. Depois da entrevista ela me explicou e disse que eu tinha nível 5 que é Intermediário/Avançado e que estava aprovada. 
Estou tão feliz, porque na verdade 2 amigas minhas tentaram passar e não conseguiram eu comentei isso com a minha consultora e ela disse que realmente tem meninas que chegam a chorar mas não tem como estar passando. Taí a dica meninas, estudem bastante conversação que vai dar tudo certo. 

Boa sorte e qualquer dúvida me perguntem. 

Beijão e bom final de semana. :)

10 comentários:

  1. Oii Ellen, tudo bem??
    Estou adorando ler o seu blog. Continue nos escrevendo.

    Um beijo,

    Carol Lomazi

    ResponderExcluir
  2. olá Ellen amei esse post, bom tu inclusive faz o curso que eu também quero fazer, tenho 17 anos completo 18 em maio e ja estou pondo em prática tudo para ser uma au pair, estou em busca de todos os pré requisitos, aprimorando meu ingles entre outros, mas a entrevista é o que me deixa com mais medo, assim quero ir com a cultural care, será que eles fazem sempre as mesmas perguntas ? e voce falou claramente e as respostas foram longas ou diretas ? olha estou estudando muito meu ingles mas sabe sempre da aquele friozinho na barriga só de pensar beijos e obg se puder me responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol, tudo bem?
      Obrigada pelo comentário! :) Bom, eu super indico a Cultural Care e inclusive tenho TODAS as perguntas do teste de inglês que consegui em um grupo de au pair no facebook, haha. E as meninas da CC geralmente sempre fazem aquelas mesmas perguntas, só intercalam porque são feitos conforme níveis. As minhas respostas foram mais curtas possíveis na primeira vez que fiz e tive nível 5 na segunda vez tive nível 6. Fica tranquila que você vai conseguir. Um beijo.

      Excluir
  3. Olá Ellen tem como você postar a segunda parte da entrevista?Estou no processo para ser Male Au pair e como um pouco de medo de fazer esta entrevista.

    Willian

    ResponderExcluir
  4. Olá Ellen, gostaria de saber sobre a segunda parte da entrevista, estou nervosa pois minha entrevista é fim do mês, você pode ajudar?

    Muito Obrigada!

    http://marydangel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá Ellen, me chamo Beatriz e irei fazer também pela Cultural Care, ano que vem irei fazer a entrevista, você poderia me enviar todas as perguntas que são feitas?
    Muito Obrigada, adorei ler sua história

    Meu email é beatriz_ingrid93@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Tem como vc passar essas perguntas pra meu e-mail ??
    adrianadsn@hotmail.com
    grata..

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Alguém pode me passar as perguntas?
    karencorrea@msn.com

    ResponderExcluir
  8. Por Favor poderia me
    passar essas perguntas pra meu e-mail ??
    sheila2205@gmail.com
    Obrigada !!!

    ResponderExcluir
  9. Por favor, me envie as perguntas? Obrigada, ahh adorei o post.

    ResponderExcluir